O Mixto venceu o Goiânia por 3 a 1, de virada, na tarde deste sábado (24), no estádio Olímpico de Goiânia. Esse jogo valeu pela sexta rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.
Com esse resultado, o Tigre, sob comando do técnico Lucas Isotton, foi a 9 pontos e subiu para o quarto lugar, na zona de classificação. E o Goiânia segue na lanterna, com 3 pontos e apenas uma vitória.
Próximos jogos de Mixto x Goiânia g6z59
Agora, o Mixto volta a jogar no outro sábado (31), a partir das 18h, quando recebe o Goianésia, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. E o Goiânia joga domingo (1), quando visita o Capital, em Paranoá (DF).
Como foi o jogo 4o2v4n
O Goiânia começou melhor e abriu o placar logo aos 2min, com gol de Jhonatan. Ele recebeu pela direita, livre, e tocou na saída do goleiro: 1 a 0 para o Galo Carijó.
No entanto, o Tigre cresceu em campo e conseguiu um pênalti aos 19min. Na cobrança, Geovani deixou tudo igual, ao rolar no canto esquerdo: 1 a 1.
Animado, o time mato-grossense conseguiu a virada aos 27min. Após cruzamento da direita, Gilvan desviou de cabeça, no canto direito, e fez 2 a 1, placar que se manteve até o final.
No segundo tempo, o Mixto voltou mais fechado, se defendendo. E, como já se esperava, o Goiânia aumentou a pressão, embora sem tanta objetividade.
Aos 36min, em rápido contra-ataque pela direita, João Marcos fez pênalti em Geovani, pela direita. Então, ele próprio foi para a cobrança, no meio de gol, e fez 3 a 1, enquanto o goleiro caiu para o canto esquerdo: 3 a 1. E o placar se manteve até o final.