Casal é preso em Mato Grosso em operação contra o crime organizado; Pasta base, motocicletas e dinheiro foram apreendidos 41d5a

Mandados foram cumpridos em bairro de Sorriso; drogas, dinheiro e veículos foram apreendidos 2s46d

Fonte: CenárioMT

Briga motivada por ciúmes termina com lesões corporais em Alta Floresta
Briga motivada por ciúmes termina com lesões corporais em Alta Floresta - Foto: Polícia Militar

Em Sorriso, Mato Grosso | Uma ação integrada das forças de segurança resultou na prisão de um casal suspeito de atuar no tráfico de drogas e de integrar uma organização criminosa. A ofensiva ocorreu nesta sexta-feira (9), durante a continuidade da Operação Asfixia – Fase II, como parte das estratégias de enfrentamento ao crime organizado no estado de Mato Grosso.

A operação mobilizou equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria de Segurança Pública e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Os mandados de prisão foram cumpridos em uma residência localizada no bairro São Domingos.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos 47 gramas de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão, máquina de cartão, celulares, anotações relacionadas ao tráfico, R$ 3.780 em espécie e duas motocicletas utilizadas para a distribuição dos entorpecentes, conforme informações da polícia.

No imóvel, também estavam presentes duas crianças, filhos dos suspeitos, que foram deixadas sob os cuidados de uma familiar. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça. Um dos detidos possuía agens anteriores por tráfico de drogas, com registros nos anos de 2015 e 2019.

A operação reforça o compromisso das autoridades de segurança pública em combater o narcotráfico e desarticular facções criminosas em Mato Grosso.