Cavalaria da Polícia Militar pende dois por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde 3j536o

As ações distintas resultaram na apreensão de tabletes e porções de maconha, além de materiais utilizados para embalar e vender os entorpecentes. 6x5r1g

Fonte: CENÁRIOMT

Cavalaria da Polícia Militar pende dois por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde
Cavalaria da Polícia Militar pende dois por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Cavalaria do 13º Batalhão realizaram duas prisões por tráfico de drogas neste sábado (17.5) em Lucas do Rio Verde. As ações distintas resultaram na apreensão de tabletes e porções de maconha, além de materiais utilizados para embalar e vender os entorpecentes.

No bairro Veneza, durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, uma mulher de 24 anos foi flagrada em atitude suspeita em uma área escura. Ao notar a aproximação da polícia, tentou fugir para uma residência, mas foi abordada. Com ela, foram encontradas diversas porções de maconha. A suspeita confessou a venda de drogas na região e indicou a localização de mais entorpecentes em seu quarto, onde os policiais apreenderam um tablete e meio de maconha e outras porções. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia.

Em outra ocorrência, no bairro Alvorada, a Cavalaria da PM avistou um veículo Prisma em alta velocidade, que quase colidiu com a viatura ao perceber a presença policial. Após perseguição, com o condutor realizando manobras perigosas, um disparo policial atingiu um pneu do carro.

O motorista perdeu o controle, colidiu com uma árvore e foi detido. No veículo, foram encontradas quatro porções de maconha e duas garrafas de cerveja. O suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica e possuía histórico por roubo, também foi levado à delegacia.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!