A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 5h, para atender uma ocorrência de homicídio em uma residência no município de Aripuanã (MT). A vítima foi identificada como Marcílio de Carvalho Milhomem, de 29 anos, que se encontrava em situação de vulnerabilidade social.
De acordo com informações da testemunha, durante a madrugada, seu irmão — um homem de 30 anos — tentou agredir a própria mãe. Marcílio, que não possuía residência fixa, mas costumava pernoitar nos fundos da casa da família, interveio para impedir a agressão.
Ainda segundo o relato, o suspeito não teria aceitado a interferência de Marcílio e o ameaçou de morte. Horas depois, por volta das 5h, a testemunha foi acordada pelo irmão, que confessou ter matado Marcílio antes de fugir do local.
Os policiais encontraram a vítima deitada em uma rede, já sem vida, com grande quantidade de sangue no chão. Um exame preliminar identificou duas perfurações na região do tórax, compatíveis com lesões causadas por arma branca.
O local do crime foi isolado e periciado. A Polícia Civil do município está investigando o caso para localizar o autor do homicídio e esclarecer os detalhes do crime.