Polícia prende suspeito de homicídio e integrantes de facção em Mato Grosso 6a5d2m

Durante operação policial em Cáceres, um homem suspeito de homicídio em Mirassol D’Oeste foi preso junto a outros três envolvidos com tráfico de drogas. Entre os detidos estão dois idosos. 5qf1o

Fonte: CenárioMT

Polícia prende suspeito de homicídio e integrantes de facção em Mato Grosso
Polícia prende suspeito de homicídio e integrantes de facção em Mato Grosso - Foto: PMMT

Mato Grosso — Um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Marlon Bruno Medeiros, de 35 anos, foi preso na noite de quarta-feira (21) por policiais militares do 6º Batalhão, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres. Três outras pessoas também foram detidas no local por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, incluindo um casal de idosos de 72 e 79 anos.

O homicídio ocorreu no último domingo (18), na Praça do Rotary, em Mirassol D’Oeste. Na ocasião, Marlon foi encontrado morto dentro de um veículo, ao lado de um amigo que também foi baleado. Os autores do crime fugiram após o ataque.

A prisão aconteceu durante o desdobramento da Operação Tolerância Zero, em uma ação conjunta entre equipes do 6º Comando Regional, Força Tática, Rotam, 17º Batalhão e Polícia Judiciária Civil. Os policiais receberam denúncia de que uma residência na Rua 4 de Março estaria abrigando membros de facção criminosa.

Após cercar a casa, as equipes abordaram um homem armado, que negou envolvimento no triplo homicídio ocorrido no dia 14 em Cáceres, mas confessou ser o autor da morte de Marlon. No imóvel também estavam outros três suspeitos, incluindo os idosos.

No local foram apreendidos um carregador, 15 munições, 28 porções de maconha e um tablete e meio do entorpecente. A residência era utilizada como abrigo para membros de uma facção criminosa. Todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Disque-denúncia: Informações anônimas podem ser readas à Polícia Militar pelos números 190 ou 0800.065.3939.