Polícia Civil esclarece homicídio e prende dois suspeitos em Tapurah 5z5u6h

Corpo da vítima foi encontrado em chamas em uma área rural de Tapurah. Ação rápida da Polícia Civil levou à prisão em flagrante dos dois envolvidos. 46104n

Fonte: CenárioMT

Polícia Civil esclarece homicídio e prende dois suspeitos em Tapurah
Polícia Civil esclarece homicídio e prende dois suspeitos em Tapurah - Foto: PC-MT

Um crime de homicídio com ocultação de cadáver foi rapidamente elucidado pela Polícia Civil no município de Mato Grosso. Dois suspeitos foram presos em flagrante pela prática do crime em Tapurah, na última sexta-feira (23).

O corpo da vítima foi localizado ainda em chamas em uma área rural da cidade. As diligências começaram após denúncias sobre um homem em estado de nervosismo, que pedia carona e afirmava ter matado uma pessoa com a ajuda de um comparsa.

Com base na descrição do suspeito, os policiais civis iniciaram as buscas e conseguiram localizá-lo. Durante a abordagem, o homem confessou o crime, relatando que a vítima foi morta a golpes de punhal, teve o corpo queimado e ocultado na mata.

O suspeito apontou o local onde o cadáver foi deixado, e a equipe confirmou a informação, encontrando o corpo ainda fumegante. A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para realizar os procedimentos no local.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Tapurah. Ao ser interrogado, ele revelou que conhecia o comparsa e a vítima por meio de um grupo de recuperação ligado a uma igreja, mas não soube informar os nomes completos.

Segundo o suspeito, a arma usada no crime foi descartada em uma área de mata próxima, e com ele foi apreendida a quantia de R$ 250, supostamente pertencente à vítima.

Logo em seguida, os policiais civis também localizaram o segundo envolvido, que foi igualmente autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Após a lavratura dos autos, os dois presos foram apresentados e permanecem à disposição da Justiça.