Trio é preso após execução a tiros em Cáceres; polícia liga crime a facção 1x4wj

Suspeitos foram flagrados com armas e munições após assassinato na região 3j4g3h

Fonte: CenárioMT

Trio é preso após execução a tiros em Cáceres; polícia liga crime a facção
Trio é preso após execução a tiros em Cáceres; polícia liga crime a facção - Foto: PMMT

Em Cáceres, no sudoeste de Mato Grosso,  Três suspeitos, entre eles um adolescente de 16 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (1º) após o assassinato de um homem no bairro Cavalhada II. A vítima foi morta dentro de casa com tiros no pescoço e na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos fugiram de moto após o crime, seguindo em direção à Avenida Getúlio Vargas. Os policiais intensificaram o patrulhamento e receberam denúncias de que os envolvidos seriam membros de uma organização criminosa que teria se deslocado ao município com o objetivo de eliminar rivais.

A denúncia levou os agentes até um imóvel no bairro São José. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou escapar pelos fundos da casa e tentou impedir a entrada da polícia usando um fogão e um botijão de gás para bloquear a porta. Apesar da resistência, os militares conseguiram entrar e deter os envolvidos.

No local, foram encontradas uma pistola, dois carregadores, 34 munições e um revólver com seis munições escondido em um colchão. Dois dos suspeitos relataram ser oriundos de cidades do interior do estado.

Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados à delegacia. A Polícia Militar segue atuando contra o avanço de facções criminosas em Mato Grosso, principalmente na região de fronteira.